‘Pílula da saciedade imaginária’ engana o cérebro e ajuda a emagrecer

Publicado por Globo em

Nome do novo produto é Capsitrim™ e a novidade foi destaque na imprensa mundial.

Sabe aquele hambúrguer estupidamente delicioso, que você fica louco pra comer, mas desiste, com medo da balança? E se existisse um suplemento natural que ajudasse você a resistir a essa tentação? Uma pílula que enganaria o estômago, mataria a fome e ainda te ajudaria a perder muito peso? Parece bom demais para ser verdade.

A boa noticia é que pensando nisso, um grupo de pesquisadores de um conceituado centro na Califórnia, nos Estados Unidos, divulgou o que chamou de a “pílula da saciedade imaginária”.

“Muitas pessoas acreditam que é o estômago quem dita a fome, mas a grande realidade é que ele é apenas um mensageiro que avisa ao cérebro quando o corpo precisa de alimento, por isso que normalmente quem come muito rápido acaba engordando, já que come mais do que precisa, porque  a mensagem de saciedade não chega a tempo. Quando você come, o seu corpo começa um processo da digestão. O que nós fizemos foi descobrir uma forma de imitar isso conseguindo enviar uma mensagem ao cérebro de que o corpo não precisa mais de alimento, sem que de fato haja alimento no corpo”, explica Michel Dowlles.

O nome do suplemento é Capsitrim e a novidade foi destaque na imprensa mundial.

Primeiro por ser um produto 100% natural e segundo, por ter tido 98% de sucesso comprovado em estudos feitos na California.

Entenda como a “pílula da saciedade imaginária” age no organismo e provoca o emagrecimento

A pílula age exclusivamente nas paredes estomacais e funciona assim: ela engana primeiramente o estômago, para logo depois enganar o cérebro.

Ela estimula a liberação de um hormônio que avisa ao cérebro que o corpo já está abastecido, mesmo que a pessoa não tenha comido nada.

E a partir daí, começa o processo que vai levar ao emagrecimento…

Após a liberação desse hormônio, o corpo automaticamente começa queimar a gordura para dar espaço às novas calorias. Como não há novas calorias entrando, você começa a perder peso.

Simples, prático e rápido!

Propriedades de Capsitrim™

Kara Cline Emagreceu 43 Quilos Usando Capsitrim

Aos 32 anos de idade Kara se sentia deixada de lado, tinha constantes ataques de pânico e desde da faculdade sua autoestima tinha desaparecido completamente. Ela conta que a medida que o peso ia acumulando a vontade de se olhar no espelho e encarar seu novo corpo ia desaparecendo também, já que sua visão no espelho só piorava as coisas, era uma verdadeira montanha russa emocional.

Foi uma amiga de Kara que percebeu que ela estava se afundando e batalhou pela sua vaga na pesquisa de Capsitrim. Ela conta que se fosse por ela, jamais teria conseguido participar do estudo.

Sinceramente jamais acreditei que algo conseguiria tirar de mim a vontade de comer. Sem contar que ao longo dos anos fiz uso de vários medicamentos e nada tinha funcionado, enfim, minha fé em uma mudança já não existia mais. Só participei do estudo em consideração a Anne que tinha batalhado muito por minha vaga.”

Foram 43 quilos perdidos ao longo de quase 6 meses. Kara conta que os primeiros dias foram impressionantes, já que na primeira semana ela eliminou 8 quilos sem o menor esforço. Depois disso e com muita empolgação Kara associou ao uso de Capsitrim exercícios físicos, usando um aplicativo.

 

 

Hoje, quase 3 anos depois, Kara mantém o peso com sua rotina de exercícios e diz que nunca teve uma autoestima tão grande.

Amo me olhar no espelho e ver tudo que consegui!

Onde Comprar Capsitrim

Categorias: Saúde